Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT MARANHÃO LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

    O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) vai abrir inscrições para o concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva do quadro permanente de pessoal. As inscrições podem ser feitas de 20 de abril a 11 de junho deste ano, pela internet e nas agências credenciadas dos Correios. As provas serão aplicadas no dia 14 de junho, pela Fundação Carlos Chagas, na capital maranhense.

    O presidente do TRT-MA, desembargador Gerson de Oliveira, explica que o concurso visa a estruturação da Justiça do Trabalho no Estado para atender à demanda crescente de processos. Só no ano passado o volume de ações recebidas foi de 24.075 novos processos, com um crescimento de 13,32% em relação a 2007.

    De acordo com o edital do concurso, que pode ser acessado pelo site www.trt16.gov.br, serão oferecidas vagas para cargos de escolaridade de nível médio e superior. Para analista judiciário (nível superior) o concurso será para as áreas judiciária e administrativa e para as especialidades execução de mandados, contabilidade, medicina, odontologia, engenharia, biblioteconomia e tecnologia da informação. Já para o ensino médio o concurso disponibiliza vagas para os cargos de técnico judiciário e especialidades tecnologia da informação e enfermagem. A remuneração para os cargos de analista é de R$ 6.611,39 e para técnico, de R$ 4.052,96.

    • Publicações2682
    • Seguidores630383
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações919
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-maranhao-lanca-edital-para-concurso-publico/973412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)